quarta-feira, 12 de novembro de 2014

R7 - Cheia de projetos, Mel Fronckowiak fala de Santoro: "Sempre dá tempo de se ver, a gente dá um jeito"

       Beldade revelou que adora explorar diversas áreas do mundo artístico

Além de ser uma mulher deslumbrante, Mel Fronckowiak impressiona com seu currículo. Modelo, atriz, cantora, bailarina, escritora e agora também repórter e apresentadora.
Nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (11), Mel falou com o R7 sobre apostar em tantas áreas e se dar bem em todas elas.
— Acho que também não sei fazer mais nada [risos]. Eu acho que qualquer expressão artística, desde que você se encontre e convide as pessoas a se encontrarem com você, é válida. Eu me sinto comunicadora. Eu gosto muito de comunicar algo às pessoas e isso você pode fazer dançando, olhando, escrevendo. Nesse sentido, existe uma pluralidade em mim, uma inquietação. O público confia nesses novos caminhos. 
E Mel explica que não se trata de "atirar para todos os lados".
— É igual uma pessoa que entra na faculdade de administração e no meio do caminho muda para biologia. Por que no mundo artístico não pode ser assim também? Ninguém é "só" nada. "Ela é só atriz". Tem dentista que canta, advogado que escreve, professora que cozinha super bem, então que bom que os olhos do mundo estão enxergando isso como um pouco menos de problema. E tomara que eu consiga cada vez mais lapidar uma dessas áreas, claro.
Repórter do programa A Liga (Band), Mel já encarou diversas situações complicadas, inclusive ficar dentro de um presídio. 
—  Eu não tenho medo, não. Eu não sou muito medrosa na vida. Meus medos são coisas mais interiores. De me aventurar, de entrar nesses lugares perigosos, de passar por situações, eu sempre acredito que vai dar tudo certo. Meu otimismo é uma grande qualidade e um grande defeito. Não tenho medo, mas o frio na barriga tá sempre lá [risos].
Em meio a tantos projetos, Mel se desdobra para ver o namorado, o ator Rodrigo Santoro, mas diz que conciliar agendas não é um problema.
—  Sempre dá tempo de se ver, a gente dá um jeito [risos]. Ele está ótimo, estamos muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário